Aprenda italiano na Itália escolhendo a sua cidade favorita. Studiainitalia oferece descontos de 15% em Bolonha e de 5% em Roma, Veneza, Florença, Gênova, Lucca, Milão, Módena, Nápoles, Orbetello, Salerno, Siena, Sorrento, Taormina, Todi, Trieste, Tropea, Turim, Verona, Alguero e Cagliari. A promoção é válida para cursos a serem cursados em novembro e dezembro 2016.
Porque estudar italiano na Itàlia?
Para admirar as lindas paisagens e as maravilhas artísticas desde as Alpes no Norte até o vulcão Etna na Sicília, para apreciar a verdadeira culinária italiana, e para descobrir a cultura local participando em atividades criativas, como cursos de artesanato e de arte.
Onde você estudaria? Não é fácil escolher entre tantas cidades lindas…
Alghero (Sardenha)
Parte da sua população é originária de conquistadores catalães do fim da idade média. Alghero conta com um patrimônio muito bem conservado desde o neolítico, época da qual ainda se tem muitos vestígios.
Bolonha (Emilia Romagna)
Uma cidade universitária animada e cosmopolita italiana, com espetacular história, arte, culinária, música e cultura.
Cagliari (Sardenha)
Uma cidade antiga com uma longa história, ocupada por várias civilizações. É um centro cultural, educacional, político e artístico, conhecida por sua diversificada arquitetura e vários monumentos.
Florença (Toscana)
Florença foi durante muito tempo considerada a capital da moda. É considerada o berço do Renascimento italiano.
Gênova (Ligúria)
Gênova é um importante porto marítimo e possui muitos lugares de interesse, entre eles a Catedral e a Lanterna de Gênova.
Lucca (Toscana)
Uma charmosa cidade medieval cercada por uma muralha bem preservada de mais de 400 anos, com 12 metros de altura e 4 km de extensão.
Milão (Lombardia)
Milão é conhecida mundialmente como a capital do design, com maior influência global no comércio, na indústria, música, esporte, literatura, arte e mídia.
Módena (Emilia Romagna)
É a cidade natal do tenor Luciano Pavarotti e do Enzo Ferrari. Modena é conhecida pela boa mesa e pela produção dos inigualáveis vinagres balsâmicos.
Nápoles (Campania)
É conhecida mundialmente pela sua história, sua música, seus encantos naturais e comida.
Orbetello (Toscana)
Pequena cidade situada no centro da Lagoa de Orbetello, em uma importante reserva natural da WWF.
Roma (Lazio)
“A Cidade Eterna”: sua história abrange mais de dois mil e quinhentos anos, desde a sua fundação lendária em 753 a.C.
Salerno (Campania)
A porta de entrada para a Costa Amalfitana, com um centro histórico animado e muitas boas opções gastronômicas.
Siena (Toscana)
Siena é universalmente conhecida pelo seu património artístico e pela notável unidade estilística do seu centro histórico.
Sorrento (Campania)
Sorrento goza de uma posição incrível: está situada em frente ao golfo de Nápoles com o Vesúvio no fundo, ideal para visitar a Costa Amalfitana.
Taormina (Sicília)
A cidade encanta com a sua beleza há séculos e por várias décadas atraiu artistas, nobres, príncipes que a escolhiam como meta de férias.
Todi (Umbria)
Todi se encontra na Úmbria, região famosa pelas suas colinas verdes. Sua arquitetura medieval bem conservada é sem dúvida um dos principais atrativos.
Trieste (Friuli Venezia Giulia)
Com paisagens de tirar o fôlego e um clima descontraído, Trieste é um dos lugares que mais surpreende positivamente os turistas, poucos dos quais conhecem a cidade ou ouviram falar dela.
Tropea (Calabria)
A “pérola do Tirreno”, o lugar perfeito para os amantes das belas praias e paisagens.
Turim (Piemonte)
Turim alberga o Santo Sudário, uma das coleções mundiais de egiptologia mais reputadas; e vários espaços dedicados à arte contemporânea.
Veneza (Veneto)
Famosa pela beleza de sua arquitetura e obras de arte, Veneza se encontra sobre um grupo de 117 pequenas ilhas separadas por canais e ligadas por pontes.
Verona (Veneto)
A romântica cidade famosa por Romeo e Julieta, é também um maravilhoso exemplo de cidade que se desenvolveu progressivamente e sem interrupções durante dois mil anos com uma linda estrutura urbana e arquitetura.
Para mais informações, visite www.studiainitalia.com